quarta-feira, 19 de junho de 2013

Um Dia Só: sucesso de público

O Dia é só de luz, alegria, encontros e curtição. É o Um Dia Só fazendo história na Rua 24 de Outubro. O Espaço Magnólia parece coração de mãe: sempre tem espaço para as centenas e centenas de fãs do movimento artístico, cultural e comercial que já caiu no gosto de Cuiabá. Nosso super obrigado por prestigiarem a segunda edição do evento, sucesso absoluto de público.

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Um Dia Só: três estacionamentos à sua disposição!

Você conta com o conforto de três estacionamentos muito próximos ao Espaço Magnólia, onde será realizado neste sábado o Um Dia Só, das 9 às 21 horas. Então, é só chamar as pessoas queridas e prestigiar esse evento que é preparado com todo carinho, dedicação e amor. São expositores de vários segmentos. Você vai se apaixonar, na Rua mais querida da cidade. Fone: 3054.3346.

terça-feira, 11 de junho de 2013

Atrações do Um Dia Só!

E neste sábado tem Um Dia Só no Espaço Magnólia, das 9 às 21 horas. Quer saber as atrações? Abaixo uma pequena demonstração. Imperdível! Informações: 3054.3346.

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Para corações enamorados

O Armazém acredita no amor, na delicadeza, nos corações enamorados. A seleção de mimos para presentear é vasta. Tudo escolhido com afeto e cuidado. A loja fica aberta de segunda à sexta, das 9 às 18h30 e ao sábados, das 9 às 14 horas. Contato: 3054.3346.

terça-feira, 4 de junho de 2013

Um Dia Só: chegando a segunda edição. É dia 15!

Passear na Rua 24 de Outubro é uma delícia. A cada dia esse cantinho ganha mais fãs em Cuiabá e fica reconhecido por seu jeito pitoresco, acolhedor e diferente. Por isso, artesãos, artistas e fãs da Rua 24 organizam para o próximo dia 15 de junho, das 9 às 21 horas, no Espaço Magnólia (perto do Cedros) a segunda edição do evento criativo "Um Dia Só". Artesanato, brechó, sebo de livros, gastronomia, decoração, música, poesia, roupas e muitas atrações bacanas pra você aproveitar. Que tal agendar esse passeio com a família?