domingo, 27 de julho de 2014

Sorrisos da Feirinha Magnólia Cuiabana

Os sorrisos invadem os rostos e alegram o coração. O clima na Feirinha Magnólia Cuiabana é dos melhores. Confira!










Feirinha Magnólia Cuiabana - 26 de julho 2014

O fotógrafo Rildo Amorim registrou momentos da Feirinha Magnólia Cuiabana realizada neste sábado de frio e corações aquecidos. A comunhão foi a palavra chave do encontro com a arte, artesanato, gastronomia e criatividade. E todos sábados, no Espaço Magnólia, onde mora o Armazém, temos encontro marcado com o evento mais charmosinho do pedaço. Na Rua 24 de Outubro, 937. Quer saber mais? 3054.3346.

































quinta-feira, 17 de julho de 2014

Sebo Magnólia fazendo história

"Só sei que nada sei"....Apaixonada pela minha leitura. Onde encontrei o livro? Na Feirinha da 24 de outubro, no Espaço Magnólia", A declaração é da Bárbara Soardis, depois de rodar a cidade inteira procurando  O Mundo de Sofia teve a sorte de encontrar no Sebo Magnólia e a um preço mega camarada.

Jussara Oliveira viu a divulgação sobre o livro sobre o Felipão no facebook e correu pra buscar o seu. E sabe por quê? Ela foi amiga de escola do famoso, ainda no Rio Grande do Sul, no então segundo grau. 

O Sebo Magnólia tem menos de uma semana de vida e já colhe histórias bonitas. É a magia do livro propagando por Cuiabá. A feliz iniciativa de montar um sebo permanente no Espaço Magnólia foi dos amigos Jayne Roque e Nanderson (o Deco do Armazém da Creuza).

E você, tem algum livro pra doar ou gostaria de trocar um exemplar? Venha conhecer o aconchegante Sebo Magnólia, funciona de segunda a sábado, das 9 h às 19 horas, na Rua 24 de Outubro, 937. Contato: 3054.3346.











domingo, 13 de julho de 2014

Poesia do Armazém na Corsage Boutique


A arte do trabalho pode ser também do encontro. Na última sexta feira o Armazém da Creuza viveu uma experiência mágica. Eu e a designer Gabriela Pizarro fomos levar mimos pra enfeitar a Corsage Boutique. Sermos recebidas pela simpática proprietária Bárbara Soardis já gerou ânimo bom.

A loja é show de classe e sofisticação, cada roupa é um desfile de bom gosto. A cada peça que tirávamos da sacola o sorriso de Bárbara ficava mais largo. As cores foram tomando conta da loja e de nossa alma. Foram duas horas deliciosas, regadas a uma troca afetuosa, sincera e tranquila. 

Ao final, a declaração de Bárbara foi o mair presente: "agora minha loja tem alma". Essa é a proposta dessa prestação de serviço do Armazém: levar poesia, arte e alma aos cantinhos, sejam casas, escritórios ou lojas. Quer saber mais? Ligue para 3054.3346 e marcamos uma visita ao seu espaço.

Para conhecer a loja Corsage, anote o endereço: Av. Carmindo de Campos, 768 - Cuiabá Casa- Sala 05 - Jardim Petrópolis. Fone: 8119.1813. Facebook: Bárbara Helayne Soradis ou página Corsage Boutique.


A vida pede cores

Uma criação Mary Design, parece ter nascido para a Corsage Boutique

A designer Gabriela irradia felicidade ao levar mais beleza ao ambiente da cliente

Harmonia, palavra chave

Quem passa o dia na loja amou a idéia

A mimosa Tilda ganhou morada nova. Valorizando a arte de Cuiabá

Charme extra

O pássaro espelho levou vida nova a esse cantinho

O quadro da Capucine parece ter nascido para o cantinho

Cliente satisfeita aumenta nossa alegria e vontade de fazer melhor, né, Gabriela Pizarro?

Ânimo novo, alegria na Corsage

O mimo feito à mão deu aconchego à marca
A vizinhança querida já veio conferir as mudanças, com aprovação total, oba!

Sim, assim mesmo, de mãos dadas pelas boas parcerias, com simplicidade e alegria de ser e viver

A arte e delicadeza realçam ainda mais a qualidade dos produtos Corsage

E quanta beleza

Adoçada pela gentileza de nos receber com musse de limão preparada especialmente pra ocasião

Bárbara, ganhar sua confiança e simpatia foi um presente, sua elegância de alma é maior que possa imaginar. Que a parceria Armazém/Corsage prossiga por várias primaveras.