sábado, 31 de agosto de 2013

A noiva cortina

Ela foi aguardada como se fosse uma noiva. A ansiedade tomou conta da dona, Mary Jay. Após dez dias de trabalho intenso, com a participação de sete artesãs na confecção da noiva prometida, eis que ela surge; Imponente, chique, única, puro charme. Idealizada pela arquiteta Enize Carvalho, a cortina noiva virou atração à parte no Armazém Morar Mais. A partir do dia 5 de setembro, às 16 horas, você pode conferir de perto essa lindeza. Nossa gratidão à artista Mary Jay pela dedicação. Bordando a vida a várias mãos. Assim vale a pena!


Jaine parecia não acreditar que a bela ficou pronta

A cortina com status de noiva

Elisabete foi uma das que ajudaram a bordar a noiva prometida

E nós já começamos a desfrutar da leveza e beleza

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Preparação deliciosa para o Morar Mais!

O clima é incrível. Cada hora um chega um artista pra entregar produtos para o Armazém Morar Mais. Todos apostando que vai ser um recanto de gente feliz, um show de criatividade. E estejam certos, vai ser mesmo! Tudo preparado pelos profissionais com o maior profissionalismo, tendo à frente os jovens Liara Buzeti e Rafael Dias.. E o Armazém aposta todas as fichas, desde o início, em 2012. E você, já anotou na agenda suas visitas ao Morar Mais este ano? Começa dia 5 de setembro e termina em 13 de outubro, no Clube Dom Bosco, sempre das 16 h às 22 horas, de terça a domingo. Nos encontramos lá!
As telas de Poconé são a cara do nosso Morar Mais. Até o colaborador do Armazém é  by Poconé, né, Deco?
Bem vindas as bijuterias incríveis Mary Design
Chapéus Saco de Luxo, feitos especialmente para o evento
As telas de João Sebastião também tem o jeito do Morar Mais
A religiosidade é a cara do Armazém Morar Mais. By Maria Helena.
As esculturas de papel machê, by Anderson Moura, o Armazém ama
A sensibilidade de Ruth Albernaz, na genética do Armazém
O trabalho primoroso de Adriana Milano, sempre muito bem vindo!

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Quer enfeitar a vida? Vá ao Morar Mais!

Passear no Morar Mais vai ser um grande deleite. A Mostra, que começa daqui uma semana em Cuiabá, no Clube Dom Bosco, foi preparado nos mínimos detalhes para encantar. Criatividade e sensibilidade são vistas em cada pedacinho dos ambientes. Toda vez que a gente visita uma Mostra de decoração dá vontade de enfeitar a casa com objetos novos, certo? Por isso o Armazém é a loja de presentes e decoração do Morar Mais.Vão ser 40 dias de feira, sempre das 16 h às 22 horas, de terça a domingo. No coração histórico de Cuiabá. Te esperamos a partir de 5 de setembro.

domingo, 25 de agosto de 2013

Tropical Varandas e Piscinas, parceira Armazém Morar Mais!

A Tropical Varandas e Piscinas, das empresárias Denise Rodrigues e Kathia Real, começou fabricando piscinas e agora é uma referência importantíssima no mercado cuiabano com decoração para varandas, mas é riquíssima em objetos encantadores para toda a casa. Bom gosto é sua marca. O Espaço Magnólia, na Rua 24 de Outubro, 937, onde mora o Armazém da Creuza, ganhou um showroom da Tropical há poucos meses, uma parceria de ouro. A boa nova é que a Tropical vai mobiliar o Armazém no Morar Mais 2013, Mostra de decoração que começa neste dia 5 de setembro, no Clube Dom Bosco. A loja está ficando impecável com os móveis da Tropical e assessoria das arquitetas Enize Carvalho e Dayane Ziani. Que tal conhecer a sede da Tropical Varandas e Piscinas? Ela fica na Av. Carmindo de Campos, 252, Jd. Petrópolis, Cuiabá - Mato Grosso. Telefone: 3052-5012 E-mail tropical@tropicalpiscinas.com.br Website http://tropicalpiscinas.com.br

sábado, 24 de agosto de 2013

Tempo seco pede muita água!

Em Cuiabá o ano todo a gente precisa beber muita água. E nestes meses onde o sol brilha sem piedade, o bom mandamento é aumentar a dose. Seja no trabalho, na sala, na cozinha e também no quarto. Por isso o Armazém aposta nas moringas de porcelana para facilitar o acesso à água abençoada. Temos vários modelos para você escolher. Venha nos visitar, a loja fica na Rua 24 de Outubro, 937, Espaço Magnólia, Cuiabá. Fone: 3054.3346. De segunda à sexta, das 9 às 18h30. Aos sábados, das 9 às 14 horas. Curta nossa página no facebook: é Armazém da Creuza

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Interativa Eventos, parceira Armazém!

O Armazém ficou muito orgulhoso pela Interativa Eventos no "Cem por cento inesquecível", evento realizado esta semana em Cuiabá, ter escolhido para decoração do stand produtos da loja. O espaço ficou um charme, meu muito obrigada à Silbene Moreira pelo carinho. E viva o amor!

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Armazém no Morar Mais, é dia 5!

A data mais esperada no ano no ramo da decoração cuiabana é 5 de setembro: é o início do Morar Mais Por Menos - edição 2013. O evento vai ser realizado pelo segundo ano consecutivo no Clube Dom Bosco, no Bairro Bandeirantes. O Armazém marca presença com a venda de presentes, decoração e acessórios na Mostra. Ao contrário dos demais ambientes que vendem seus objetos somente na última semana e trabalham com sistema de reserva, o Armazém fará vendas diárias. O ambiente é assinado pelas arquitetas Enize Carvelho e Dayane Ziani, que apostaram no rústico chique. Os móveis da loja são uma parceria com a Tropical Varandas e Piscinas e BR 163. A Eletrofios também é parceira do Armazém. O foco da loja no Morar Mais é mostrar o talento dos artistas de Mato Grosso e apostar em objetos que transmitam emoção e contem história. Um dos detalhes aguardados é a intervenção artística do Rafael Jonnier na fachada do ambiente. Na loja do Morar Mais poderão ser encontradas roupas de algodão, da Reserva Natural, uma parceria com a Boutique Maria Flor. Em breve divulgarei aqui os demais expositores parceiros da loja. Então, no período de 5 de setembro a 13 de outubro temos um encontro marcado no Morar Mais, sempre das 16 h às 22 horas, de terça a domingo.