segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Como chegar ao Espaço Magnólia e Armazém!

Você tem várias opções para chegar à Rua 24 de Outubro, em Cuiabá. Uma delas é entrando pela Getúlio Vargas, bem ao lado do INSS, naquele cantinho esquerdo começa a rua mais charmosa da cidade.  A 24 é uma rua pitoresca, charmosa, ela fica no meio de duas avenidas super importantes : a Getúlio Vargas e a Isaac Póvoas. A gente costuma dizer que a rua termina no Cedros Restaurante.

Então, pra chegar ao Espaço Magnólia e Armazém da Creuza, basta seguir reto pela Rua 24 de Outubro, é bem aqui, no último trecho da 24, quase chegando na Praça do Chopão. E, no Espaço Magnólia (esse prédio cor areia) você encontra uma loja de assistência técnica em celulares e demais acessórios (I Store). Entrando na galeria, a segunda sala é o Armazém. A terceira é o Clubinho Fashion, nova opção de roupas  para a meninada de até 10 anos, da Dany Ramos. 

E ainda tem o escritório da marqueteira Elini Jaudy, a última sala da galeria. A boa e feliz novidade é que o  mega estacionamento 925 tem convênio com o Armazém. Então, basta chegar e deixar seu carro em segurança. Clientes visitantes do Armazém tem estacionamento gratuito. Outra opção é utilizar o sistema faixa verde da Praça do Chopão e chegar caminhando até o Espaço Magnólia. É bem pertinho. Sem falar que tem a tapiocaria Da Feira no caminho para degustar coisinhas deliciosas.

Simples assim. Venha conhecer todas as opções do Espaço Magnólia, no número 937, com a maior comodidade e conforto. Informações: 3054.3346.



Visão geral do Espaço Magnólia


Visão interna da galeria



Nenhum comentário:

Postar um comentário