sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Armazém recebe o olhar sensível do mestre Izan Petterle

Pra mim tem um significado imenso apresentar as fotografias de Izan Petterle que chegaram no Armazém. Esse fotógrafo gaúcho de alma chapadense, atualmente um dos colaboradores mais assíduos da National Geographic, marcou a minha vida.

Sou uma apaixonada por fotografia e  por meio do meu filho de 13 anos, Pedro Augusto, tenho o prazer de estreitar laços com essa arte. O Pedro, há quase dois anos, foi o primeiro aluno criança a participar de um workshop com o mestre Izan. Mas, antes precisei provar o "olhar" do menino. E consegui.

Hoje, tenho o privilégio de compartihar o meu espaço Armazém com esse gênio da fotografia. Com vocês, um pouco do trabalho genial do Izan Petterle. Informações: 3054.3346.










Nenhum comentário:

Postar um comentário