quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Logomarca do coração!


Quem me conhece bem sabe quanto sou apaixonada pelo feito à mão.  Como dito pela artista Lara Matana numa palestra recente, o artesanal é feito com as mãos e braços, é um abraço do coração. Talvez isso explique meu encantamento.

Um novo projeto na minha vida precisava de uma identidade visual. O destino colocou em meu caminho o talentoso rapaz Rafael Jonnier, 21 anos, competência nata pra entender a alma da gente e reproduzí-la numa marca.

Foram necessárias algumas rápidas reuniões, mudança de cor, a logomarca vigorou. Além de ter gostado visualmente do resultado, o que mais me cativou foi o significado dela, conforme o estudo feito por Rafael, minha logo representa:

Meu nome assinado: originalidade
Poá remete ao retrô, minha paixão eterna!
Linhas e traçados:  feito à mão, fino acabamento artesanal
Cor amarela: contribui para a felicidade, festa a cada dia!
Cor roxa: espiritualidade

Tudo a ver comigo!






Nenhum comentário:

Postar um comentário