sexta-feira, 12 de outubro de 2012

A primavera do Armazém!

Você que acompanha o nascimento do Armazém da Creuza vai saber agora a história desta flor primavera. Coincidência ou não ela chega pra habitar minha vida exatamente na primavera. Ou melhor, ela existe em mim desde meu nascimento, há quase 41 anos. A única lembrança remota da minha casa da infância, nos rincões de Minas Gerais, aos quatro anos, inclui uma primavera exatamente desta cor.
 
Ou seja, ela me acompanha há quatro décadas. E agora, com a generosidade do amigo Marcão, meu Armazém ganha a cor da primavera, o jeito, a beleza, o encanto. É nessa vibração que começo um novo capítulo na minha vida profissional, onde só reservei espaço para emoções saudáveis.  E viva a primavera!
 
A primavera morava na Av. São Sebastião, em frente ao Empório das Artes, do amigo Marcão
 
Com sua generosidade ímpar, Marcão cedeu a sua primavera pra florir meu Armazém
   
Foi só a flor chegar pra atrair amigos e amigas, como a arquiteta Camilla Machado
O amigo artista Jonas Barros também já foi acariciado pela primavera

E também as amigas de todas as horas Lucía Pozzi e Ruth Albernaz

 
E assim o Armazém começa a ganhar charme e vida!

E concedo à minha amiga Ruth Albernaz o título de madrinha do Armazém. Sem ela, esse sonho jamais teria existido. Mais capítulos dessa história, em breve, com a sua paticipação!


2 comentários:

  1. Creuza, desejo que você seja muito feliz nesse novo espaço/tempo que se chama Armazém da Creuza. Dias de criatividade, dias de amizade e dias de boas concretudes. SUCESSO!!!

    ResponderExcluir
  2. Eiiii Creuza, parabéns!!! Tô curiosa pra conhecer o novo espaço!

    ResponderExcluir