terça-feira, 23 de outubro de 2012

Rua 24: Parabéns com direito ao Armazém!

Ele parece ser novo, fisicamente sim, mas na verdade  nasceu há quase 41 anos, junto comigo, sabe por que? Nunca vi um filho parecer tanto com a Mãe! Verdade, o Armazém ficou do meu jeito, parece que estou na sala da minha casa. Me sinto plena!

Foram muitas mãos e corações ligados para ele existir concretamente. Ninguém acredita que o Armazém ficou pronto em uma semana, foram três dias de reforma e os demais para colocar os produtos em seus devidos lugares. Desse jeitinho.

A pressa se devia a um fato muito importante : o Armazém é o meu presente especial para a  24 de Outubro, a rua que mais amo em Cuiabá. Ela é pitoresca, histórica, simples, por isso tão linda. 

Tenho uma lista enorme de gente pra agradecer por mais esse presente, mas é praticamente impossível. Afinal pra ele existir do jeitinho que é hoje muitas pessoas foram responsáveis, e desde o meu nascimento.

De qualquer modo, algumas preciso citar no meu agradecimento. A Deus, primeiramente. Ao meu marido João, apoiador incondicional. Aos meus filhos, por compreenderem a ausência. À Ruth Albernaz, madrinha do Armazém, a primeira artista a apostar na minha capacidade de vendedora.

Às arquitetas Camilla Machado e Enize Carvalho, por ajudarem a planejar e executar cada detalhe do Armazém, com todo carinho do mundo. Ao Marcão, por expor seus móveis antigos que fizeram a diferença por aqui. A cada participante da obra, meu muito obrigada. À minha astróloga Eunice Sousa, por indicar a data e horário melhores para inauguração (santa lua crescente!); Ao Rafael Jonnier, por ter captado tão bem e rapidamente o meu jeito e reproduzi-lo na logomarca. À amiga Claudia Moreira, que me ajudou na organização de cada detalhe na loja e à sua filhota Mariah, que trouxe tanto doçura em momentos difíceis. Às minhas vizinhas Elini Jaudy e Dany Ramos, pelo apoio apoio e torcida. À Suzilaine e Mary Arantes, que lá de Minas torcem tanto por mim e ainda enviam as bijuterias mais lindas do pedaço.

E tem mais: a você, Juliana, que chegou no momento exato pra me ajudar a fazer deste espaço um cantinho especial, com atendimento personalizado. A cada artesão e artista que ajudou ser possível a concretização deste sonho exatamente no dia 24 de Outubro. E são tantas outras pessoas pra agradecer que o espaço é pequeno, mas lá no fundo todos que contribuíram pra esse momento sabem de sua importância

Tenho prazer em afirmar que 90% dos produtos expostos na loja na data de hoje foram fabricados em Mato Grosso. Com qualidade excepcional, tenho muito orgulho disso.

Bem vindo, Armazém, você significa muito pra mim. E pode entrar, a casa é toda nossa, aqui só tem lugar para o afeto, alegria e prosperidade. Amém!






2 comentários:

  1. Parabéns Creuza, tenho certeza que o Armazém será um sucesso. Beijos

    ResponderExcluir
  2. bem bacana teu espaço, sucessos! sabe sempre gostei deste nome armazém, acho que são lembranças de criança pq meu pai tinha um armazém e se chamava armazém para todos...por isso meu blog é armazén de ideiass

    ResponderExcluir