quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Valéria Carvalho, papel é sua praia!


Temos a mesma profissão, a mesma idade, a mesma quantidade de filhos e  a mesma paixão: o feito a mão. Nos encontramos pelas pautas da vida e até recebemos no mesmo dia e da mesma pessoa os títulos de cidadãs matogrossenses. Sempre admirei essa jovem menina pela educação, refinamento, seriedade e competência.

Ah... também temos em comum a paixão pelas pérolas. E mais uma vez algo em comum nos une: há três anos deixei a profissão de jornalista e me dedico exclusivamente ao mundo das artes, pelo qual me apaixono mais a cada dia. E a Valéria também está com um pé fora do Jornalismo em tempo integral.

E nesta quarta tive o privilégio de conhecer os trabalhos manuais da amiga Valéria Carvalho, simplesmente perfeitos. E desde então somos parceiras no Armazém, onde você vai encontrar álbuns, cadernos, moleskines e vários outros objetos de papel produzidos pela hábil Valéria. E nem precisa dizer que ela aproveitou  a oportunidade de ser lindamente educada, claro que me levou um presente com arte da....Frida Kahlo. "Valerinha", meu coração está florido de amor por ter você mais perto, e, especialmente pela oportunidade de apresentar a outras pessoas como você é caprichosa e talentosa. Bem vinda ao mundo da sensibilidade poética!





Nenhum comentário:

Postar um comentário