domingo, 13 de abril de 2014

Minas Trend: Mary Arantes, a louca pela vida!

"Em cada conta ela conta mil contos. Em cada conto ela afaga, beija, pinta e borda. Em cada conta desenha bicho, flor, fruta, crianças, casa e comida. Através de cada conta ela nos transporta para um mundo mais generoso, terno, sem sobre-saltos". Essa declaração a Mary Arantes ou Mary Design foi feita por Ronaldo Fraga no livro de contas da Meiroca, como ela também é chamada nas Minas Gerais.

Foi para mergulhar no mundo dessa poeta nata que deixei meu aconchegante Armazém da Creuza na última segunda-feira, 7 de abril. Meu coração dava saltinhos, não conseguia controlar a ansiedade pra conferir pela primeira vez o desfile da musa das bijuterias que há cerca de oito anos entrou de sola na minha vida. E há quase quatro tenho o privilégio de vender suas criações divinas em Cuiabá, embelezando a vida de todas nós, suas clientes. 

Minas Trend Preview, segura, estava a caminho uma mineira de nascimento e cuiabana de coração. Da Perdilândia para Cuiabá, e de Cuiabá  para o coração de Minas!


Aqui vivo e respiro o mundo das criações sensíveis e recebo minhas clientes 

Confesso que me emocionei ao ver essa majestade 
Completamente em casa

Singeleza clean, me fascinou 
Criatividade e ousadia

Fiquei sem fôlego

Me remeteu à breve  infância mineira

No Minas Preview peças de trabalho viram Arte

Em Minas a criatividade e originalidade são destaque. Artista se vê a cada passo

A fada do stand Mary Design, Lucia, que tem uma paciência com as enlouquecidas pelas peças da musa

Paixonite aguda pela bela criação da nova coleção Mary Design

E mais paixão

 Orgulhosa ao me deparar com criações Mary Design nos corredores principais do Minas Trend

A sorte de encontrar essa fada da moda, com ela me permito tietar

A poesia está por toda parte, tocando nossa alma

Assim ficou o stand da Mary, peças poéticas sendo escolhidas pra serem distribuídas para as mulheres sensíveis deste Brasil 

Tão gostoso conhecer gente simpática, outra amante e revendedora das peças Mary Design, lá da Bahia!

Enquanto a peça não chega, o jeito é eternizar na foto e olhar, olhar, olhar!

A decoração dos espaços das lojas no Minas Trend é sempre uma atração

E vai começar o desfile... eternizando o clima de espera, com amores da musa Mary Arantes

Nunca estive tão perto de outra musa da moda mineira, que admiro: Cris Guerra. E ela nem notou a paparazzi aqui, ufa!

E começou o desfile Mary Design, com toda a carga emocional que possa imaginar.  Com a expressão dessas meninas e a música escolhida, um pedaço de mim ficou no Minas Trend. E mais da metade das lágrimas também.

A perfeição na passarela

E lá vem ela, como um anjo da criação, a fada divina, recebendo todos aplausos possíveis. Mais um momento mágico em sua vida. E na nossa.

logo após o desfile, tietando a musa

Dia seguinte ao desfile, 8 de abril, no showroom Mary Design. O privilégio de ver bem pertinho os colares conceito do desfile.

Não há nó que resista a tanta beleza

Uma profusão de sentimentos se confunde nessas voltas poéticas

E quem entende de moda fala sobre a nova coleção inspirada na loucura

Ela é só felicidade, comunhão e alegria. Sabe que emocionou e emociona uma legião de fãs, com seu trunfo principal: a simplicidade amorosa.
Um momento sagrado, onde histórias se cruzaram, caminhos convergiram. Que delícia almoçar com a musa  Mary e suas amigas que a acompanham há trinta anos. A maioria,  jornalista, como eu!


Como boa anfitriã  mineira nos apresentou uma curiosidade deliciosa da  gastronomia mineira: picolé de torresmo

Espelho, espelho meu...

Como não se amarrar numa loucura dessa, que nos torna viva, feliz e apaixonada pela arte de ser simples e valorizar o que tem verdadeiro significado?

Minha amiga e musa Mary Arantes, "o que a gente ama fica eterno", já disse nosso amor Rubem Alves. E hoje me sinto mais eterna que nunca por conviver no seu mundo humano, demasiadamente humano! Gratidão eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário