segunda-feira, 7 de julho de 2014

O fabuloso destino de uma tela do Adriano Ferreira

Hoje o Armazém Arte (anexo do Armazém da Creuza) amanheceu mais belo. Chegaram duas telas belíssimas do cuiabano Adriano Ferreira: o casal siriri e o cinza ao invés. O especial é que ele veio com família entregar suas obras. Mais incrível:  no exato instante que o Adriano entrou na loja, o Deco recebeu no celular a foto da tela que o Wagner comprou na última sexta feira exposta lindamente na casa dele. E sabe de quem a tela? Do Adriano, adquirida no Armazém.

E veja o depoimento do Wagner: "Foi impressionante a vida que este quadro deu pra sala. Ficamos muito contentes com a aquisição. Obrigado pela ajuda. E viva a cultura cuiabana"! Não é pra aquecer o coração da gente? E este empreitada de levar o quadro até a casa do Wagner e da Flaviane Castro contou com a rica ajuda da designer Gabriela Pizarro e do Deco. Então, a Arte é assim, envolve muitos corações imbuídos no objetivo de tornar o mundo mais leve, colorido e belo.

Acreditamos no poder transformador da Arte e na qualidade de nossos artistas cuiabanos. Mais uma bela história pra coleção de "causos" do Armazém da Creuza.


Adriano Ferreira e sua família deixando o Armazém Arte mais belo

Tela do Adriano na casa do Wagner e da Flaviane

Flaviane curte a arte local, aqui no Armazém adquirindo um belo arranjo feito pela artista Rejane Claudino

Um comentário: