sábado, 21 de setembro de 2013

O que é o Morar Mais Cuiabá?

O Morar Mais é um espaço vitrine para profissionais de Arquitetura e Design. Com foco na criatividade e sustentabilidade a mostra de decoração  é montada no Clube Dom Bosco, lugar sagrado de Cuiabá, onde a vida social era intensa, por onde circularam diferentes gerações. Lembranças de um tempo bom que não volta mais.

O público pode visitar a mostra e apreciar os quase 50 ambientes decorados com todo carinho, esmero, bom gosto e profissionalismo. Há opções gastronômicas e lojas comerciais. A dica é reservar ao menos duas horas e meia para curtir todas as possibilidades do Morar Mais, que prossegue até 13 de outubro, sempre das 16 h às 22 horas, de terça a domingo.

O Armazém é uma das lojas do Morar Mais, com todos os produtos à venda. Conheça mais detalhes do espaço idealizado pela arquiteta Enize Carvalho, com assistência da arquiteta Dayane Ziani. Os móveis são da Tropical Varandas e Piscinas e Zapata Design. As fotos do fotógrafo Rildo Amorim. Nos encontramos lá!



No Armazém tem a boutique com acessórios diversificados. As roupas são da Maria Flor Boutique e as camisetas customizadas Mary Jay e Onng.

Delicadezas moram aqui

Acessórios para mulheres com personalidade

Cantinho sagrado, com peças Adriana, Milano, Ruth Albernaz e Maria Helena

O regionalismo tem lugar cativo

Tem charme pra todo lá

É um prazer recebê-los

Sempre por aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário