sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Um sonho de Armazém!

Vivo dias plenos, iluminados. Passo as tardes e a noite num canto mágico, repleto de beleza, bom gosto, delicadeza, poesia e encantamento. Apresento a você um pouco do Armazém Morar Mais. Esse lugar charmoso nasceu na cabeça brilhante da arquiteta Enize Carvalho, um ser humano da maior grandeza,  que contou com a participação da também arquiteta Dayane Ziani. 

A minha parte consistiu em escolher as peças para vender no Morar Mais, convidar os artistas, etc.. Toda a harmonia, móveis, iluminação, piso, a divisão dos espaços, tudo pensado com muito profissionalismo e dedicação pelas arquitetas.

A cereja do bolo ficou por conta dos móveis Tropical Varandas e Piscinas, foram escolhidos sob medida para o espaço. Enfim, o Armazém é uma casa aconchegante, com energia fluida, um cantinho delicioso, com a cara de Cuiabá. O meu convite é pra você conhecer meu cantinho aconchegante até dia 13 de outubro, no Clube Dom Bosco, durante o Morar Mais. E se quiser dobrar a dose, aproveita pra visitar o Armazém da Rua 24 de Outubro, outra delícia de lugar. Meu agradecimento especial ao fotógrafo Rildo Amorim, que transforma imagens em poesia.







Nenhum comentário:

Postar um comentário