domingo, 17 de maio de 2015

Bem estar é vocação do Espaço Magnólia

Após três anos de existência o Espaço Magnólia consolida sua vocação definitiva como local de bem estar e encontros. Reconhecido em Cuiabá como um oásis de eventos bem pensados, que fogem do comum, desde o último sábado o Espaço Magnólia conta com marcas diversas e objetivos bem definidos:  bem estar e aconchego.

Agora é possível tomar café, chás especiais, escolher aromas pra casa e para o corpo, comprar roupas de brechó, mimos decorativos, bijuterias, presentes e até mesmo cortar o cabelo no Espaço Magnólia, exatamente isso! O Serve Cervi - salão de corte, e tão somente, foi inaugurado pelo empreendedor Alexandre Cervi e já fez o maior sucesso. O atendimento no salão é feito com horário marcado, outras informações pelo 3054.3346.

Esperamos sua visita no Espaço Magnólia, onde habita o Armazém da Creuza! Ficamos na Rua 24 de Outubro, 937, perto do Colégio Supremus e da Praça do Chopão.  A galeria funciona de segunda à sexta, das 9 h às 19 horas e aos sábados, das 9 h às 15 horas. Quando são realizados eventos aos sábados, o horário é estendido até 19 horas.


Vocação: bem estar

Liberdade, rica liberdade de Ser

O Espaço se consolidou como canto dos eventos marcantes

Marca inspirada na memória afetiva

Clientes saltitantes, sempre bem vindas

Armazém e seus mimos

O salão vintage, novidade do Espaço Magnólia

Tudo é fofo no Serve Cervi

Os artistas batem ponto no salão e soltam a voz. Alexandre Cervi, novo habitante do Espaço Magnólia, muitíssimo bem vindo!

Impossível resistir às tesouradas do Alê

O brechó que é sempre Poppi

No Café Madalena vivemos momentos incríveis

Amizades que se entrelaçam no Café Madalena

Provanza Cuiabá , bem estar para o corpo e para a alma

Nenhum comentário:

Postar um comentário