domingo, 3 de maio de 2015

Novos vizinhos do Armazém


O casal Café Madalena
O Espaço Magnólia, onde mora o Armazém, é rodeado de verde e encantos. A gente vive recebendo pretensos interessados em viver ao nosso lado, como são poucos espaços pra alugar, raríssimos conseguem ser nossos vizinhos de fato. 

Com orgulho anunciamos dois novos vizinhos bacanas: o Café Madalena (será inaugurado dia 9 de maio), dos empreendedores Mariana Poppi e Renato Miranda. A intenção é ser um café do jeito da casa da infância, com pãozinho quente, bolo de arroz, de queijo e ainda lanches mais naturebas.


O café será num canto charmoso do Espaço Magnólia


Moderníssimo Serve Cervi chegando. Corte de cabelo, tão somente!

A outra boa nova é o Salão de corte de cabelo, e tão somente, Serve Cervi, idealizado pelo Alexandre Cervi, que é autodidata no assunto. Há pelo menos três anos ele tem clientela fixa em Cuiabá, e agora terá ponto fixo pra atender as moças e moços antenados e desejosos de um visual contemporâneo. O espaço é minúsculo, mas aconchegante e do tamanho ideal pra receber um profissional do gabarito do Servi.

Pré lançamento do Portal Tendessência disseminou curiosidade e grande expectativa

A outra boa nova que terá sede intelectual no Espaço Magnólia é o Portal Tendessência (também a ser inaugurado dia 9). Ele foi pensado pelos mesmos "inventores" da Feirinha da 24, ou seja, euzinha Creuza Medeiros, Alexandre Cervi e Bianca Poppi. Do que vamos tratar? De tudo que tem a essência em primeiro plano, com assuntos atemporais, humanizados e que sirvam para nosso crescimento como gente, simples assim.
Dia 9 promete. Também teremos muitas opções bacanas de presentes para as mamães, expositores vão caprichar!

O trio Tendessência com quem registra todos os momentos mágicos do Espaço Magnólia: o fotógrafo Rildo Amorim

Voltaremos em breve pra contar sobre cada uma das boas novas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário